23 de abril de 2010

O Dia da Terra é todos os Dias

Olá amigos,
Ontem foi mesmo divertido. Afinal a amizade permite fazer tudo e respeitar o ambiente. Também aprendemos isto. Se formos amigos verdadeiros então teremos respeito uns pelos outros e também pela nossa casa comum que é o Planeta Terra.
A nossa amiga Mestr@ Maria da Cruz fez-nos mais uma visita e deixou-nos o seguinte comentário:

OLÁ, AMIGUINHOS!

Há já uns tempos que não visito a vossa colmeia e posso dizer que já sentia umas certas saudades de todas as abelhinhas e da abelha mestra Isabel. Acabou o período e nada vos disse para desejar umas boas férias, mas tenho a certeza que vão desculpar a minha falta. Certamente que descansaram, brincaram e comeram muitas amêndoas! Eu, por mim, posso dizer que mal as provei, pois se começo a comer nunca mais paro!
Hoje tive de deixar a preguiça e vir fazer - vos uma visitinha. Fui ver os vosos filmes, no YouTube, e digo que adorei. Estão de parabéns!
Amanhã, domingo, o grupo Teclar, vai almoçar com a nossa professora Joana, para assim " matarmos" saudades da nossa grande amiga.
Prometo voltar breve e desejo um bom trabalho neste 3º período.
Um grande beijinho para todas as abelhinhas e sua mestra.
Maria da Cruz

Abril 17, 2010

Um grande beijinho para ela e para a Mestr@ Joana. A Mestr@ Isabel também envia muitos beijinhos e diz "obrigada pela visita".
Até já!

Sem comentários:

Bookmark and Share