20 de dezembro de 2010

O Natal faz a amizade florir

Olá Abelhuscas e restantes amiguinhos,
Hoje iniciámos o período de interrupção lectiva. Esperamos que todos consigam recarregar as "pilhas" e aproveitar a quadra que vivemos para fortalecimento dos laços familiares. A amizade é como muitas outras facetas da nossa vida, cuida-se, trata-se, valoriza-se. O exemplo que nos chega da Escola EB1 de Albufeira N.º 1, na pessoa da turma 9, do 4º ano e da nossa grande AMIGA RITA mostra-nos isso mesmo. Vamos começar por partilhar a mensagem que recebemos no nosso blogue. Ora leiam:
Olá amiguinhos!!
Há quanto tempo!!!!
Eu sei, tenho andado desaparecida mas é que o trabalho e as formações têm sido mais que muitas. Um milhão de desculpas. Aproveito para vos felicitar pelos vossos textos. Dariam excelentes reis e rainhas, sempre preocupados com as outras pessoas.
 Despeço-me com um grande beijinho e adianto que receberão um miminho que fiz com a turma 9 do 4º ano que tem actividades de biblioteca comigo.
Rita Coelho
Temos ou não temos razão. A amizade cultiva-se. Obrigada RITA, obrigados meninos e meninas da turma 9, 4º Ano. As abelhuscas ficaram com o GPS desorientado com tanta alegria. Receber um Postal de Natal - LINDÍSSIMO, de uma grande amiga... Não poderíamos querer mais no encerramento do Período.
Vejam agora as fotos que tirámos quando recebemos o postal:

Obrigada em nome da Turma da Abelh@ e um Excelente Natal para todos.

Bookmark and Share

1 comentário:

Anabela Santos disse...

A todos desejamos que o Pai Natal lhes deixe no sapatinho tudo aquilo que pediram, assim como um Natal muito Feliz e uma Ano de 2011 repleto de paz, saúde, amor e coisas boas.

Prof. Anabela
BLOGando na Escola

Bookmark and Share