24 de fevereiro de 2010

Ainda brincamos ao Carnaval.

Olá amiguinhos,
Ainda não é hoje que vamos responder aos muitos comentários recebidos, mas no Carnaval ninguém leva a mal... mas já passou. Hoje vamos colocar algumas das fotos que tirámos na época do Carnaval .
Fizemos uma visita à Biblioteca e mais uma vez foi muito divertido e aprendemos muito. Fizemos umas maldades pois tirámos algumas fotos às brincadeiras que algumas das mestras estavam a fazer. Estavam tão giras que não resistimos a colocá-las aqui. Elas mascararam-se a nosso pedido na nossa sala e fizeram um desfile eh eh eh.
Aqui ficam as fotografias.



Esperamos que vejam as nossas fotos e os nossos filmes. para os encontrarem basta clicar no lado direito da nossa página nos locais respectivos.

beijinhos e Até já.

1 comentário:

Maria da Cruz disse...

Olá,amiguinhos!
Acabei de ver as vossas fotos de mascarados e posso dizer que gostei muito! Estavam muito giros e, certamente que se divertiram imenso, uma vez que nesse dia é dia de brincadeiras!!!

Nós continuamos nas aulas das tic, mas,claro, sem s nossa querida Professora Joana que foi substituída por uma amiga que se chama Carina.Sabem um segredo???
Gostamos da nova professora... mas estavamos muito habituados com a "nossa" Joaninha de quem temos muitas saudades! No Carnaval tivemos um almoço com ela num sítio muito bonito.Foi na Aldeia de Pia do Urso, S. Mamede, Batalha.
Se não conhecem "convidem"a Mestra Isabel a fazer uma visita que vão gostar.
Um grande beijinho para todos não esquecendo a Mestra Isabel


Maria da Cruz

Bookmark and Share