22 de setembro de 2008

Mais uma semana


Aqui estão eles depois de descansarem. O ritmo ainda falta, mas devagarinho havemos de lá chegar. A leitura é para eles uma referência e estão a realizar essa actividade com muito gosto.

A grande novidade é o canto da magia. Brevemente teremos um grandioso espectáculo... senhoras e senhores, meninos e meninas... até lá vamos treinando.

Ficam algumas fotos.

8 comentários:

Anónimo disse...

Sempre ouvi dizer que a casa pia tem educadores adstritos às Turmas, porque é que a educadora não possui a imagem na página?

Anónimo disse...

Gostei imenso do que colocou até agora.
A plataforma moodle está muitissimo interessante. Gosto mesmo muito.

Anónimo disse...

Olá professora. quando é que mete jogos outra vez? eu gostava tanto! obrigado.

Anónimo disse...

Para um Diário, está quase uma semanário. Não leve a mal a brincadeira porque sei o esforço que faz para conseguir ter actualizada(s) a(s) página(s)que possui.E sei porque tento ter algo parecido, e os meus alunos já são crescidos e por isso colaboram, e não consigo aquilo que julgo dever ser.
Mas gosto do que vejo e desejo sorte.

Anónimo disse...

Olá Professora. Não consigo aceder à Plataforma convenientemente, nomeadamente às áreas de Português, Matemática e outras. Pode esclarecer-me?
Obrigada.

Anónimo disse...

Gosto da Plataforma, mas quanto ao Diário parece-me que faltam os escritos dos alunos! Existe algum motivo para eles não escreverem para aqui?

Anónimo disse...

Resposta a algumas questões colocadas pelos nossos leitores.
1ª - Educadores nas Turmas - Este é um Diário dos Alunos pelo que essas questões não são aqui debatidas. Pode consultar a página da instituição para obter a sua resposta. Obrigada.
2ª - Jogos - Como temos tido muitos pedidos bervemente teremos, de novo, instalados alguns jogos ou links para os mesmos. Obrigada.
3ª - Acesso não permitido a alguns conteúdos - Na Plataforma existem conteúdos restritos e outros de acesso livre. Como o nome indica, os livres são acedidos por todos, os restritos só mediante autorização e posterior fornecimento de senha. Obrigada
4ª - Alunos a escreverem - Os titulares desta página passaram este ano para o 2º ano de escolaridade, por isso, está previsto que os seus primeiros escritos surjam este ano. Obrigada.
Aproveita-se este Comentário para agradecer a todos os leitores as palavras que nos têm deixado, quer por mail, quer na parte dos comentários. Obrigada a Todos

Anónimo disse...

Gosto das suas páginas. Parabéns e um beijinho para todos os alunos.

Bookmark and Share